Grávida de 32 semanas, Roberta Zuniga fala sobre suplementação pós parto


Grávida de 32 semanas e mantendo uma gestação super saudável, a atleta Roberta Zuniga conta como será a sua suplementação após o nascimento de sua filha. Confira!

"Após uns 2 meses pós parto, se eu já estiver liberada para os treinos entraremos com aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) atuando na síntese proteica, prevenção e retardamento da fadiga muscular.

Manteremos a suplementação com Whey Protein que possui benefícios contribuindo na reparação dos tecidos, melhor cicatrização interna e externa, atuam na regulação dos hormônios insulina e glucagon e auxiliam no aumento da imunidade.


Estaremos entrando também com Waxy Maize, carboidrato de baixo índice glicêmico.

Nesse momento também, entramos na sequência com o colágeno aliado a vitamina C melhorando os níveis de elasticidade causados pelo estiramento da pele no período gestacional.

Durante esse período de amamentação também iremos manter o multivitamínico visando que a demanda de nutrientes nesse período é tão importante como na gestação onde o bebê absorve uma alta concentração de vitaminas da mãe sendo importante essa reposição para a mesma."


Confira mais fotos da musa grávida:






Um comentário:

Tecnologia do Blogger.