5 Suplementos que auxiliam no crescimento muscular


O mercado dos suplementos alimentares está cheio de produtos com tecnologia avançada, e aqui está uma lista com 5 suplementos que farão a diferença se o seu objetivo é hipertrofia:




Creatina tem um efeito de construção de massa muscular e aumento da melhora da capacidade física geral ao aumentar a disponibilidade de creatina no corpo e de fosfocreatina (PCr) dentro do músculo, que ajuda a manter a energia durante exercícios de maior intensidade como levantamento de peso. Estudos de longo prazo sugerem que a creatina pode levar a um aumento de 5 à 15% na força e performance.

Cafeína é normalmente utilizada como queimador de gordura, mas é uma excelente ajuda quando o assunto é ganho de força. Foi comprovado que a cafeína diminui a fadiga e a percepção do esforço, o que pode ser útil durante exercícios de maior intensidade. Também melhora o foco e o estado de alerta. 

BCAA, especialmente a leucina, ajuda a regular a metabolização das proteínas no corpo ao promover a síntese proteica e suprimir a degradação proteica, o que ajuda a recuperar os músculos danificados durante o treinamento de resistência.

L-Citrulina ajuda a aumentar as taxas de ATP durante o exercício, o que significa que você consegue se exercitar mais, por mais tempo.

Whey Protein é uma proteína de rápida digestão que ajuda a melhorar a habilidade dos seus músculos de se recuperarem e se adaptar após exercício extenuante. 

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da L-Citrulina, vai ser minha próxima aquisição!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se quem tem um rim atrofiado pode tomar algum desses suplementos, ou se tem algo natural que ajude?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.