Dicas para você escolher o melhor tênis de corrida para você

Fizemos uma seleção com 4 tênis de corrida da Nike com alguns dos nossos modelos de tênis preferidos. Confira e escolha o mais adequado para você:


Tênis Nike Revolution 3


O tênis de corrida feminino Nike Revolution 3 possui um estilo super moderno, feito em material que proporciona uma sensação respirável e super leve. A entressola macia e diferenciada Phylon traz para você um amortecimento com ótima resposta durante a corrida.

Peso: 228 gramas (tamanho feminino 37).



Tênis Nike Air Zoom Pegasus 33


O Tênis de Corrida Feminino Nike Air Zoom Pegasus 33 combina um visual clássico com amortecimento com ótima resposta e ajuste firme para ajudar a manter você rápida e confortável em corridas diárias ou competições.

O cabedal em mesh respirável e trabalhado apresenta cabos Flywire para um ajuste firme que se adapta aos movimentos naturais do seu pé. Não possui costura na região dos dedos.

Peso: 243 gramas (tamanho feminino 37).

Além da cor da foto, também tem este mesmo modelo em branco/rosa e em preto na loja.



Tênis Nike Lunarepic Flyknit


Esse tênis de corrida com um design super moderno foi criado para ser o futuro da corrida, proporciona uma pisada impecavelmente macia e ajuste de segunda pele quase imperceptível.

O cabedal médio Flyknit é projetado para atuar como uma extensão natural da perna, deixando apenas uma excelente sensação de amortecimento embaixo do pé. O cabedal de peça única, praticamente sem costuras possui tecido com trama mais aberta em áreas onde o seu pé e tornozelo precisam de mais elasticidade e espaço para respirar, e possui trama mais fechada em áreas que precisam de mais resistência e suporte.

O solado com pressão mapeada apresenta bolsas de Lunarlon em áreas chave para proporcionar amortecimento direcionado. Cortes a laser nas bolsas ajudam a absorver o impacto, enquanto o dispersa de maneira mais uniforme no pé.



Tênis Nike Free Train Connect


O Tênis de Treino Feminino Nike Free Train Connect, com estilo super moderno e diferente, abraça o pé com design fácil de calçar,  sem cadarços, enquanto seu solado inovador se expande e contrai a cada pisada. Tecido todo respirável ao redor do pé.

Conheça a história da criação do modelo deste tênis: Após descobrir que os atletas de Stanford estavam treinando descalços no campo de golfe da universidade, três dos funcionários mais inovadores e criativos da Nike desenvolveram um tênis que proporcionava uma sensação de naturalidade e que fosse leve, semelhante a estar descalço. A equipe passou oito anos estudando a biomecânica do movimento dos pés dos corredores. Os resultados geraram profundo entendimento sobre o ângulo natural de aterrissagem do pé, pressão e posição dos dedos, permitindo que os designers da Nike criassem um tênis de corrida não convencional e flexível, de dentro para fora.

Um comentário:

  1. Eu tenho esse último da lista e ele é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. O tenis de corrida mais leve que eu já tive na minha vida, e é muuuiiiitooo respirável, vc chega a sentir o vento passando através dele. Super ultra recomendado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.