Inclua esses 7 alimentos na dieta e acelere a perda de peso


Comidas "falsas" industrializadas não vão te fazer nenhum bem quando o assunto é sua saúde e, muito menos, quando o assunto é perda de peso. Como parte de uma dieta com comida de verdade - que elimina todo o açúcar adicionado, carboidratos refinados, sal, e aditivos e conservantes químicos - é importante ter um equilíbrio correto nos nutrientes no seu prato.

Parte desse equilíbrio inclui alimentos que vão ter dois lados incríveis: vão ser deliciosas adições para o seu prato e ainda vão aumentar a queima de gordura.

Para começar, que tal adicionar à sua alimentação esses alimentos que ajudam na queima de gordura e são muito, muito benéficos para a saúde?

Alcachofras


A alcachofra é um dos melhores superalimentos que existem por aí. Contém inulina, que é um tipo de carboidrato que diminui a grelina, o hormônio da fome.





Pimenta Caiena


A pimenta caiena acelera o metabolismo, e além disso, é um dos alimentos que mais desperta a libido.

Canela


Consumir 1/4 de colher de chá de canela ajuda o corpo a metabolizar o açúcar 20 vezes mais rápido e diminuir os níveis de açúcar no sangue! Isso se traduz em perda de gordura mais rápida do que o normal. (Fonte: USDA)

Gengibre


O gengibre é capaz de trazer uma melhora nos níveis de saciedade, fazendo com que você não coma mais do que o necessário e não tenha compulsões alimentares.



Algas


A propriedade existente nas algas que ajuda a perder peso é o alginato, que reveste as paredes do sistema digestivo e impede que a gordura da sua dieta de ser metabolizada.

Chá


A cafeína presente no chá estimula a termogênese, o processo bioquímico em que a gordura é queimada para produzir energia. Além disso, o chá tem um antioxidante fabuloso chamado EGCG (Epigallocatechin gallate), que ajuda na queima de gordura.

Vinagre


O vinagre ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue, promovendo a queima de gordura durante todo o dia.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.