Personal trainer ganha 31kg para inspirar cliente a perder peso com ele

Tentar perder peso pode ser uma jornada solitária, portanto o personal trainer Adonis Hill ganhou 31kg para ajudar a sua cliente a perder peso junto com ele, e funcionou!

Ele comeu até 8mil calorias por dia para um desafio da A&E tv chamado Fit to Fat to Fit.

Personal trainer Adonis Hill antes do programa e durante, quando ganhou os 31kg para ajudar sua cliente a emagrecer

Alissa Kane, uma professora com sobrepeso que estava tentando perder peso, e conseguiu perder 26kg com a ajuda de Adonis Hill

Eles trabalharam juntos por 4  meses, perdendo peso juntos enquanto se exercitavam juntos.

Para ganhar os 31kg, ele começou a comer donuts no café da manhã, cachorros quentes ou pizza de almoço, lanches de bolachinhas recheadas e Md Donald's na janta todos os dias por três meses.

Seu ganho de peso estagnou no último mês, de modo que Adonis começou a consumir um galão de refrigerante por dia e foi hospitalizado com a pressão arterial muito alta.




Os médicos o alertaram que ele estava fazendo muito mal para o seu corpo, e que ele precisava parar de engordar - mas naquela altura ele já tinha ganho 30kg.

Foi nessa altura que ele conheceu Allisa Kane, uma professora com sobrepeso que estava tentando perder peso. Hill disse que perder o peso era mais difícil do que ele imaginava.

"Eu estava me dedicando muito à academia, mas comer bem era muito difícil pois eu estava saindo de um vício, que era as comidas que eu consumi para engordar. Eu tinha que me livrar das comidas não saudáveis", disse Hill.

Alissa ficou espantada ao conhecer Adonis, com o seu físico nada usual para um personal trainer.

Demorou 4 meses de muita garra para Alissa perder o peso extra.

Adonis largou as comidas gordurosas e açucaradas e se manteve em uma dieta rica em proteína e gorduras saudáveis, mas baixa em carboidratos, para preparar o seu corpo para perder gordura.

Depois de 4 meses, Adonis perdeu 25kg e Alissa perdeu 26kg.

Para o personal trainer, o desafio foi mais difícil pois ele já havia tido problemas com a comida antes. Quando ele tinha 27 anos, o seu negócio faliu e ele entrou em depressão. 

Foi nessa época que ele engordou. Os seus sonhos e tudo pelo que ele trabalhava foram por água abaixo.

Eventualmente, ele começou a caminhar, depois a correr, e quando chegou aos 29 anos já havia perdido 100kg.

Adonis depois de perder os 25kg para o programa.

Alissa depois de perder os 26kg

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.