Leve o "planejamento" como estilo de vida


Vamos encarar os fatos: algumas de nós são melhores do que outras quando o assunto é planejamento. Isso não vai mudar. Mas se você quer incorporar uma alimentação saudável e atividade física na sua vida, e atualmente você não os possui, você vai precisar ter certa organização sobre esses fatos.

A diferença entre uma dieta saudável e uma dieta fora do controle é a preparação. Tenha alimentos limpos, saudáveis e preparados todos os dias, para qualquer momento e para todas as refeições. Tenha também sua atividade física planejada, com horários e dias certos que não poderão ser prorrogados.




Seria ótimo se tudo sempre saísse conforme o planejado, mas a vida não é sempre assim. Então não precisa se punir quando algo der errado, mas é importante que dê certo na maioria das vezes!

Planeje também a sua suplementação, de maneira tão séria quanto a sua alimentação. Vale usar uma caixinha de comprimidos (aquelas com os dias da semana) para você não se perder nunca. Deixe-os onde você vai vê-los todos os dias, para não acabar esquecendo.




Um comentário:

  1. Seria legal um post de como planejar as duas coisas... Acredito que muitas assim como eu tem muita força de vontade mais não sebe por onde começar...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.