Conheça a trajetória de Yarishna de modelo de passarela à Atleta Bikini

Yarishna Ayala é uma atleta fitness Porto Riquenha que compete na categoria Bikini. Ela contou a sua trajetória desde que era modelo de passarela até se tornar uma atleta. Conheça e inspire-se:

"Antes de virar atleta fitness eu era modelo de passarela, e minha meta era me ver cada vez mais magra, pois assim são todas as modelos. Naquela época, jamais me passou pela cabeça ser atleta fitness na categoria Bikini, pois minha paixão desde pequena sempre foi modelar e dançar. 

Em 2012 minha vida mudou por completo quando comecei a treinar com pesos pela primeira vez. Neste momento, meu treinador me pergunta: "Yari, por que não compete na categoria Bikini?" E eu o respondi rapidamente: "Não! As mulheres que praticam esse esporte tendem a ser masculinizadas". Mas eu sequer havia dado a oportunidade de conhecer um pouco mais do esporte, simplesmente repetia o que dizem todas as pessoa como eu era naquele momento, que não conhecem esse maravilhoso estilo de vida. 

Comecei a competir em 2012. Ganhei todas as competições em Porto Rico e comecei a competir nos Estados Unidos. Depois de apenas 8 meses competindo como Bikini consegui o meu cartão profissional, atingindo assim um de meus maiores objetivos. 

O que quero dizer com isso é que, às vezes, o que jamais nos passou pela cabeça que poderíamos ser hoje, é possível! Muitas pessoas me disseram que eu não chegaria lá, mas a minha perseverança me levou a conseguir! Sempre haverão pessoas que te dirão que não podes fazer o que você mais almeja, mas tu deves mostrar que pode sim, e muito mais!"



2 comentários:

  1. Maria Eduarda P da Rosa2 de junho de 2016 15:28

    Já era linda antes!

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia ela, muito linda, shape foda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.