10 Vídeos da atleta Nathalia Melo se exercitando no 8º mês de gravidez

Veja 10 vídeos da atleta Bikini Olympia Nathalia Melo-Wilson se exercitando no oitavo mês de gestação de seu primeiro filho.


"Adaptei este exercício ao fazê-lo apoiada nos joelhos, ao invés de apoiar o peso nos pés, devido à diastasis recti (separação do músculo abdominal que acontece durante a gravidez). Devido à isso, não é bom colocar pressão sobre o abdômen."


"Amo este combo de exercícios, especialmente quando estou no 8º mês de gravidez, e tenho definitivamente que ir mais devagar nos treinos. Estou ficando cansada mais facilmente, e tenho um pouco mais de limitação nos exercícios. Mas fazer algo é melhor do que não fazer nada e malhar me faz sentir muito bem!



Para aqueles que perguntam até quando irei treinar... bem, a menos que seja advertida pelo meu médico, vai ser até o dia do parto"


Stiff!


Bíceps 21


Agachamento búlgaro + exercício com halteres


4 apoios com elástico
"Eu levo meus elásticos para onde eu vou, já que são super compactos e fáceis de usar."




"Atividade física é parte da minha rotina, parte da minha vida, é o que eu gosto de fazer, mesmo quando estou de férias. Me faz sentir viva, me faz acordar cedo para aproveitar o dia, me faz não perder o café da manhã por dormir demais. Então, mesmo durante a gravidez, eu vou praticar atividade física até eu entrar em trabalho de parto. Mãe feliz e saudável = bebê feliz e saudável."


Elevação lateral + stiff


Step + halteres


"Mais um dia lindo para se exercitar ao ar livre"


Fonte

2 comentários:

  1. Quando eu crescer e tiver meus bebezinhos quero ser igual a ela hahah

    ResponderExcluir
  2. Se todas as mulheres malhassem um terço do que ela malha durante a gravidez, o mundo seria um lugar mais saudável

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.