Conheça os tipos de Whey Protein e escolha o melhor para você

Conheça os diferentes tipos de whey protein e escolha o que melhor se adequa para você:


Whey Protein Concentrado: Uma opção mais em conta financeiramente falando, já que o custo para elaboração desse Whey é mais barato, pois ele passa apenas pelo processo leve de filtragem durante sua produção (Microfiltração e Ultrafiltração), o que resulta em 70 a 80% de proteínas - dividindo o resto entre carboidratos e gorduras. Ainda sim, esse tipo de Whey Protein contém grande quantidades de BCCAs e glutaminas, além de a maior parte das frações peptídicas serem mantidas. Essas partículas são responsáveis por muitas funções do nosso organismo e melhoram nossa imunidade - já que possuem ações antioxidantes.

Whey Protein Isolado: Sua concentração de proteínas é muito maior se comparado o Whey Protein concentrado, pelo fato de passar por um processo de filtragem muito maior e sofrer troca iônica. Sua produção resulta em até 95% de proteínas, e em algumas marcas de Whey chega a ser zero a quantidade de carboidratos e gordura. Uma ótima opção para quem está em dieta de redução calórica, visando emagrecer ou definir.

Whey Protein Hidrolisado: Além de passar por uma filtragem minucioso, esse tipo de Whey Protein passa por um processo conhecido como hidrólise, onde é feita a quebra das cadeias proteicas em fragmentos menores de peptídeos. O que facilita e torna ainda mais rápido a absorção desse tipo de Whey Protein pelo organismo.



3 comentários:

  1. O hidrolisado é o de melhor qualidade, sem dúvida, mas pesa no bolso. Na hora de comprar, nem sempre acaba sendo a decisão final. @-)

    ResponderExcluir
  2. isolado SEMPRE! Sempre opto pelo sem gordura, faz bem pra cinturinha kkkk

    ResponderExcluir
  3. O isolarte definition.
    O que acham dele?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.