Qual é o melhor top para vestir durante a atividade física?


O momento em que estamos praticando atividade física deve ser o mais agradável possível, e para que isso aconteça, o que você escolhe para vestir pode influenciar fortemente o seu bem estar.  Roupas confortáveis e práticas são indispensáveis, principalmente o top, que é uma peça mais justa e que fica em contato com os seios, uma parte sensível do corpo. 

Quanto mais volumosos forem os seios e mais intensa for a atividade física praticada, mais sustentação e firmeza o top terá que dar. Exercícios que envolvem pulos e corridas precisam de mais comodidade e proteção.

O segredo para escolher um top que fique perfeito para você é aquele que dê o máximo de sustentação. Alças largas e tradicionais são as mais indicadas, sendo que, quanto maior o seio, maior será o tamanho da alça que dará a sustentação perfeita.



O modelo ideal é o tradicional com alças largas retas ou cruzadas tradicionais ou estilo nadador, ou seja: nem pense em frente única, tomara que caia ou aqueles que possuem amarração atrás do pescoço.

Cuidado também na escolha do tecido! Ele tem que ser elástico e facilitar a transpiração - lycra ou suplex cumprem bem o serviço.

Quer saber como não errar? Ao experimentar, simule um exercício físico (corra no lugar, salte algumas vezes) e, durante isso, o top deve manter os seios firmes, não causar incômodo no local onde a tira está em contato com o corpo e deve manter os seios dentro do espaço destinado à eles.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.