5 Celebridades que ganharam peso rapidamente


Nos anos 90, todas as mulheres se espelhavam na Britney Spears - Loira, lábios grossos, cintura fina... mas desde então ela sabotou sua carreira com vários problemas com a lei, rehabs e casamentos sem sucesso e cheios de acontecimentos.

Desde a sua volta, ela ganhou mais de 10kg no seu show em Las Vegas. Nada errado com isso, todo mundo ganha um pouco de peso de vez em quando, ela ainda é linda, mas podia realmente dar uma atualizada em seu guarda roupa e colocar roupas que valorizem o seu novo corpo!


Carrie Fisher era o sonho de vários garotos desde que fez a Princesa Leia na séria Star Wars. Mas desde que saiu de cena, adquiriu vários hábitos nada saudáveis.

Desde o anúncio do novo filme da série Star Wars, ela tem trabalhado para voltar a ficar em forma e perdeu mais de 15kg para fazer o seu papel como Princesa Leia.


Jessica Simspons tem problemas com o seu peso de vez em quando, desde que começou a sua carreira como adolescente.


Kelly Clarkson se tornou famosa após ser a primeira pessoa à ganhar o American Idol. Atualmente ela é criticada pelo seu ganho de peso, mas diz que se sente confortável com o seu corpo e desdenha o as críticas sobre o seu corpo: "Somos quem sonos, não importa o tamanho".


Mariah Carey era uma vista e tanto há alguns anos atrás, mas, com o passar dos anos, seu corpo foi mudando - mas a sua voz angelical continua a mesma, assim como sua beleza!

2 comentários:

  1. Coitadas kkk nao podem nem ganhar peso que vão parar na net kkk
    Mas convenhamos né? Adoramos ver que elas são gente que nem a gente!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.