5 Dicas para ter mais sucesso na dieta


Não importa o seu objetivo, não importa aonde você quer chegar com o seu corpo: a sua dieta deve estar em dia. Pensando nisso, separamos 5 dicas para você manter a dieta 100%:

Considere consultar um nutricionista!
Primeiro, vou lhe perguntar: quanto você gasta por mês em baladas, bebidas e porcarias? Ok, será que não há condição de bancar uma consulta com um bom nutricionista? O preço médio de uma consulta com retorno é de R$ 150,00. Tem gente que gasta isso em uma noite e nem sente falta. Um nutricionista irá te ajudar a planejar sua dieta voltado totalmente aos seus objetivos. Distribuição correta de nutrientes, de calorias, suplementação necessária às suas necessidades individuais. Pense nisso!

Não existe essa de só um pedacinho ou só um golinho!
Não se engane com aquele pedaço de bolo, pizza ou outras porcarias. Refrigerantes, sucos industrializados ou bebidas alcoólicas. De pedacinho em pedacinho, de golinho em golinho, você constrói uma barrigona gorda e pançuda.

Coma menos e com mais frequência!
Se você passar muito tempo em jejum, a fome só vai aumentar. A chance de você ter um ataque compulsivo é muito grande e se entregar às besteiras. Coma frequentemente, aquele velho papo de comer de 3 em 3 horas é eficiente pra você estar sempre abastecido dos nutrientes necessários e não passar fome.

Inclua proteína em todas suas refeições?
A dica é válida tanto para quem está buscando hipertrofia quanto para quem busca definição muscular. Procure ingerir de 2 a 3 g de proteína por kg corporal por dia e divida bem as quantidades ao longo de suas refeições.

Deixe de ser fraca!
Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. 

Um comentário:

  1. Essa é pra tocar pra frente! O "deixe de ser fraca" foi especial pra mim, infelizmente kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.