A barriga de 8 meses de gravidez que está chamando a atenção da internet

Selfies de grávidas são tão comuns nas redes sociais atualmente que raramente chamam a atenção. Isso era até agora, depois de uma mulher postar a foto de sua barriga de 8 meses de gravidez e gerar a maior controvérsia, levantando questões sobre a saúde de seu bebê.

Satah Stage, uma modelo de 30 anos que reside em Log Angeles, está compartilhando imagens  da sua gravidez no instagram para mais de 1,1 milhões de seguidores. Enquanto as mamães mais saradas começam a ter uma barriga mais proeminente no segundo semestre da gravidez, Sarah ainda mantém o seu abdômen com grande definição, e a sua barriga de 8 meses mal parece estar lá! As suas fotos mais recentes revelam uma barriga de 34 semanas pequena e definida, e isso deixou muitos de seus seguidores pasmos, pensando sobre como alguém, nas suas semanas finais de gravidez, pode ainda estar tão definida, e levantou muitas questões sobre a saúde de seu bebê.

A verdade é que, mesmo não sendo usual, é possível que uma mulher mantenha a definição abdominal e uma circunferência menor da cintura sem comprometer sua saúde e a do bebê. Muito disso depende do quão tonificado era o abdômen antes da gravidez, assim como da forma da sua pélvis. Ela está, obviamente, em excelente forma, e os músculos abdominais devem ter permanecido tão fortes durante a gravidez que simplesmente mascaram o crescimento uterino e, além disso, seus ossos pélvicos provavelmente possuem grande espaço para a expansão do útero, que pode crescer para dentro ao invés de para fora.




2 comentários:

  1. Quisera eu ter ficado com uma barriguinha desse tamanho, a minha ficou enorme e demorou um tempo pra voltar ao normal ;((
    Mas pelos nossos filhos vale a pena, sem dúvida

    ResponderExcluir
  2. Geralmente quem pratica muita atividade física na hora da gravidez não cresce muito a barriga. Claro, tem exceções.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.