3 Maneiras de eliminar as gordurinhas da área das costas

   Aquelas gordurinhas nas costas logo acima do quadril ou aquele acúmulo bem na área do sutiã podem ser algo bem difíceis de lidar no dia-a-dia, fazendo com que não só você não se sinta totalmente confortável com o seu corpo como também faz com que algumas roupas não sirvam tão bem quanto deveriam.

   Tentar atingir diretamente partes específicas do corpo, principalmente na queima de gordura, não é tão eficiente assim - como todas já sabemos - mas estas dicas abaixo podem te ajudar muito com isso! E não penas isso, elas vão te ajudar a perder mais gordura de todo o corpo de maneira generalizada! Vamos às dicas:

1- Faça bastante exercícios cardiovasculares!

    Se você realmente quer se livrar da gordura, leve o cardio à sério. Para perder quantidades significantes de gordura, experimente fazer sessões de 60 minutos 5 vezes por semana. 

   Para acelerar ainda mais a queima de gordura através do cardio, faça treino com intervalos que alternam períodos de intensidade e descanso (isso faz com que o seu corpo continue queimando muito mais calorias depois do fim do exercício).

2- Tonifique os músculos

   Faça exercícios de musculação que modelem os músculos das suas costas, ombros e abdominais oblíquos. Mais músculos queimam mais calorias e, consequentemente, perde-se mais gordura. Tonificar os músculos das costas também ajuda com a postura, o que também faz com que haja menos acúmulo de gordura em áreas onde não deveria.

3- Faça boas escolhas alimentares

   Escolher alimentos mais saudáveis e cozinhar refeições com alimentos frescos e naturais é essencial na sua batalha contra as gordurinhas acumuladas na região das costas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.