Antes e Depois da Leitora Carolina Roxo

   Hoje vamos mostrar a história de transformação da nossa leitora Carolina Roxo, que perdeu 40kg, passou do manequim 50/52 para o 38/40 e mudou completamente os seus hábitos! Veja só o seu depoimento:

   "Sempre fui obesa, desde que nasci. Ao nascer, meu médico disse que eu seria pré-diabética, por ter nascido com 4kg100g. Convivi com esta doença até os 29 anos. Diabética, hipertensa, com problemas respiratórios e de circulação, gordura no fígado, colesterol aumentado. Achava que estava bem daquele jeito, fazendo dietas mirabolantes e patinando no efeito sanfona de sempre. Mesmo obesa, sempre fiz exercícios, mas nunca atingi o meu objetivo pois não mudava meu estilo de vida.

   Uma semana antes de completar os 30 anos, me submeti à cirurgia bariátrica. Hoje, quase um ano e meio depois e menos 40 quilos na silhueta, saindo do manequim 50/52 para 38/40, percebi que esta atitude radical foi apenas um mecanismo. Para chegar onde estou, a palavra de ordem é disciplina! Acordo todos os dias às 5h da manhã e às 6h já estou no treino. À noite, pratico corrida na rua e também, no verão, aproveito para nadar. Faço da dieta um hábito, tenho acompanhamento nutricional e me alimento religiosamente de 3 em 3 horas. Não importa onde eu esteja, se visitando um cliente ou numa reunião com a diretoria, minha marmita está sempre comigo, recheada de refeições bem balanceadas. Com todo este esforço, minha autoestima aflorou e hoje me sinto mais segura, além de mais bonita. Consequentemente, a felicidade é perceptível! Tenho um personal trainer, que nas horas vagas é meu namorado, e que em meio a tudo isso, é meu maior incentivador.

   A lição para todas é que um dia você estará mais disposta, outros não; mas não desista nunca de estar melhor consigo. O nosso corpo é sagrado, cuidemos dele! E a maior barreira para conseguir isso é você mesmo! Pense sempre no futuro, se transporte para seu objetivo!"

   Ela disse ainda que aprendeu muitas receitas aqui no blog, além de aprender a usar o óleo de coco, Whey Protein e fazer o arroz de couve com a gente! Carolina, você não sabe o quanto ficamos felizes e orgulhosas de fazer parte dessa mudança na sua vida!! Parabéns, e que a sua história incentive muita gente!

   Ah, e não podemos esquecer! Ela quer dedicar essa publicação ao seu namorado e personal, o Nilson, que em breve estarão completando aniversário de namoro! 



Quer ver o antes dela? Dá uma olhada nas fotos:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.