2 Chás que auxiliam na perda de peso

   Escolher os chás certos para tomar ao longo do dia é um ótimo auxílio não só para manter a saúde, mas também para perder peso. Selecionamos 2 chás para te ajudar na jornada da perda de peso:

1- Chá verde

   O chá verde é a erva número um na batalha contra o excesso de peso! Ele é usado há séculos nos países asiáticos e é amplamente conhecido pelos numerosos benefícios para a saúde e a perda de peso.

   Basicamente, o chá verde é um dos anioxidantes naturais mais poderosos que existem, pois é repleto de catequinas que aceleram o metabolismo e a perda de gordura.

   O chá verde vem em diferentes formas atualmente: saquinhos de chá, ervas secas ou até na forma de pílulas.

   A dose ideal diária é de 800mg de chá verde - o equivalente à duas cápsulas. Mesmo sendo um produto totalmente natural, é altamente recomendável não passar da dose diária recomendada, pois o excesso do produto pode levar à diarréia, gases e desconforto intestinal.

2- Ginseng

   Ginseng é outra erva valiosíssima famosa pelas suas propriedades de perda de peso. Assim como o chá verde, o ginseng acelera o metabolismo e dá mais energia.

   O uso constante de ginseng traz benefícios não apenas para a perda de peso, mas também para os portadores de diabetes, pois melhora a sensibilidade do copo à insulina.

   No entanto, nem o chá verde nem o ginseng são ervas milagrosas! Elas auxiliam na perda de peso e aceleram o processo quando combinadas com uma alimentação adequada e atividade física!

Um comentário:

  1. Sou totalmente adepta ao chá verde. Depois que comecei a tomar todos os dias, não consigo mais parar. Faz muito bem, desincha, faz meu intestino funcionar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.