Antes e Durante da Leitora Adriana Almeida

   Veja a foto da transformação e o depoimento da nossa leitora Adriana Almeida, que está no meio de uma transformação tanto da sua boa forma quanto da sua saúde!


"Eu estava sedentária, comendo muito e engordando, mas não me via gorda. Para mim, ainda estava magra! Até que as roupas não cabiam mais e todo domingo antes de ir à igreja eu chorava muito, pois nenhuma roupa entrava em mim. No Ano Novo de 2012 para 2013 fui comprar uma roupa, quando a vendedora me deu o número 42 e não entrou... pedi a 44 e nada... já fiquei desesperada! Veio a 46 e não entrou também, foi então que ela me disse: "Adriana, tenho o número 50". Eu peguei a peça tão frustrada, decepcionada comigo mesma.
No provador comecei a chorar e falar pra mim mesma que não merecia fazer isso comigo e com meu corpo. Foi nesta época que eu entrei na academia - no dia 05/01/2013. 
Lá começou toda minha mudança, me reeducando na alimentação, me dedicando todos os dias, seguindo meu foco. Às vezes pensei em desistir, mas minha força de vontade era maior do que a desistência.
Hoje estou com 17 kg a menos e ainda faltam 12kg para chegar ao meu peso ideal.
No começo é difícil, mas é gratificante ver que toda a sua  força de vontade e o FOCO no seu objetivo valem a pena!!!
Então sigo em frente no F.F.F (FOCO, FORÇA E FÉ) 
Se eu consegui, você também consegue!
Na foto 05/01/2013 estou com 91 kg
Na atual com 74 kilos
Meta 62kg

   Parabéns Adriana! Siga firme neste caminho e continue inspirando muitas e muitas meninas que estão no mesmo caminho que você! E não esqueça que estamos esperando a sua foto e seu relato quando atingires o seu peso ideal!



Um comentário:

  1. que lindona que ficaste! segue firme com fé que chegaras onde quiser

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.