Antes e Depois da Leitora Nádia Balboa

   O mais comum é recebermos histórias de transformação de meninas que estavam acima do peso e decidiram que era hora de mudar e entrar em forma e emagrecer para não apenas recuperar a boa forma, mas também para ficar em dia com a saúde!

   Desta vez recebemos a história da Nádia Balboa que, ao invés de emagrecer, decidiu que era hora de ganhar peso - de massa muscular, claro - e passou dos 46 para os 57kg! O interessante foi que nem com a gravidez ela ganhou muito peso, e foi apenas com muito treino e dieta recomendada por uma nutricionista que ela chegou onde está hoje!!


"Olá, meu nome é Nádia Balboa tenho 28 anos e 1 filho, treino a 2 anos e 8 meses. Sempre fui muito magrinha até mesmo gravida quase não engordei. Na primeira foto já estava com 9 meses, na segunda pesava 46 kg e foi quando resolvi começar a treinar e procurei uma nutricionista. Hoje em dia faço dieta, treino quase todos os dias e estou pesando 57 kg. Falta muito ainda para atingir meu objetivo mas estou muito feliz com o resultado até agora ;)"


Um comentário:

  1. Parabéns, de verdade, nao e pra qualquer uma!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.