4 Bebidas que combatem aquela barriguinha indesejada

   Conheça 4 bebidas para você incluir no seu dia-a-dia que ajudam a acabar com aquela barriguinha indesejada:

Água com sabor

   Se manter hidratada é importante sempre, e principalmente quando estás tentando diminuir medidas. Beber bastante água ajuda o corpo a se manter longe da retenção (grande causa de inchaço abdominal) e até aumenta a sensação de saciedade. 

   Isso ocorre principalmente quando você coloca um sabor na sua água com um pedaço de fruta ou erva, pois além dos benefícios da própria água, há os benefícios que a fruta deixa nela. 

   Coloque um pedaço de alguma fruta cítrica ou erva e deixe parado por uma hora antes de consumir.

Batida de melancia

   Contanto que sua batida não seja feita com açúcar, é um ótimo meio de se manter hidratada e saudável! A melancia é uma fruta que não apenas hidrata naturalmente devido à quantidade de água, mas também é repleta de nutrientes como o licopeno (combate o câncer) e aminoácidos com a arginina.

   Estudos mostram também que a melancia ajuda a diminuir a gordura corporal e aumenta a massa magra, portanto, não perca tempo e faça uma batida com essa fruta potente e acelere o seu metabolismo!

Chá gelado de menta

   Um chá gelado de menta é uma bebida deliciosa e refrescante para um dia quente, e é um ótimo aliado na eliminação do inchaço abdominal. Ele ajuda a o estômago a processar gordura, garantindo que mesmo alimentos ricos em gordura como hamburgueres e carnes sejam digeridos rapidamente, o que previne o inchaço abdominal.

Chá verde

   Além de reduzir os riscos de câncer e doenças do coração, o chá verde contém catequinas, um antioxidante que ajuda a reduzir a gordura abdominal. Se você toma chá verde antes de praticar atividade física, esse composto ajuda a acelerar a queima de gordura durante a atividade aeróbica.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.