Conheça a história de transformação de Andrea - Dos 86 para os 66kg


   Andrea Tynkaluk sempre esteve em forma, fazia exercícios para eliminar as calorias extras e era praticante assídua de esportes - até entrar na faculdade!

   Foi após entrar na faculdade e sair da casa dos pais que a situação dela mudou, pois Andrea achava que estava mantendo um estilo de vida saudável mas, na verdade, não era bem assim. Ela saía praticamente todos os dias para comer hamburguer e tomar cerveja, além de, aos poucos, ir largando a academia e os esportes e começar a evitar frutas e vegetais. Foi quando Andrea atingiu os 86kg.



A mudança

   Andrea decidiu entrar em forma antes de uma viagem que faria com a sua família para a República Dominicana. Ela se matriculou em uma aula de kettlebell em outubro de 2009. 


O estilo de vida

   Ela decidiu acabar com a aversão à vegetais começando a mergulha-los em molhos para conseguir come-los, além de incluir proteína magra em todas as refeições. 

   Ela não quis abrir mão de sair com os amigos, então, durante as noitadas (que pararam de ocorrer diariamente) ela escolhia coquetéis de baixa caloria com vodka e sem excessos, além de dançar a noite toda para queimar calorias!

   A aula de kettlebell, que incluía diversos exercícios diferentes, manteve ela ativa e em seguida Andrea já começou a praticar spinning e natação. 

   9 meses e 15 kgs depois, ela entrou em uma competição de triathlon e acabou em segundo lugar! 

   "Eu nunca estive tão orgulhosa de mim mesma quanto eu estava quando cruzei aquela linha de chegada, pois tudo aquilo foi eu mesma quem fez acontecer!"

   Após isto ela ainda eliminou mais 5kg em dois meses, chegando aos 66kg.



Dicas

   Pratique atividades em grupo: você não poderá dizer não enquanto houverem pessoas contando com você.

   Nunca passe em drive thru de fast food: mantenha um petisco saudável no carro para não ficar com fome e acabar passando em um drive thru.

   Dia de festa é dia de se exercitar pesado: guarde o exercício mais intenso para sábado, pois é o dia mais comum de se comer e beber em excesso (ou para o dia da semana que você sabe que irá se exceder)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.