Antes e Depois da Juju Salimeni (Com 15 e 27 anos de idade)

   Veja foto da Juju Salimeni antes de começar a treinar, com 15 anos, e atualmente, com 27. Logo abaixo, veja o depoimento que ela deixou para todas as meninas que se inspiram nela:




"Muitas meninas me pedem fotos de como eu era antes de começar a treinar. Não tenho quase nada de fotos de quando era criança e adolescente porque não tinha costume de tirar fotos. Aquela época era máquina de filme, caro pra kct e não tinha grana pra isso kkk. Achei essa foto de uma viagem, eu tinha 15 anos aí. Comecei a treinar com essa idade. Hoje estou 27 anos e digo com certeza que nunca estive satisfeita e sei que nunca vou estar, mas tenho orgulho de ter conseguido o q eu queria. Tenho orgulho da minha força de vontade e disciplina. Passei a amar esse mundo no momento em que entrei e nunca mais quis sair. 

Os resultados demoram? Sim! Principalmente pra quem está começando, mas todos tem a mesma capacidade! Não é questão de força física, disposição ou animo! Está tudo na sua mente! É ela quem controla seu corpo e é ela que você tem q dominar pra superar tudo que vai te impedir de conseguir! 

Infelizmente não posso responder a cada pergunta que vcs me fazem, mas a que mais recebo é: "o que você tomou pra ficar assim??" O que eu tomei???  vergonha na cara!! Essa é a resposta!! O que eu NÃO TOMEI, o que eu NÃO COMI, o que eu DEUXEI DE FAZER pra ficar assim!! Essas seriam as perguntas certas. Estou longe de ser uma atleta mas vivo como uma e espero que um dia esse esporte receba o verdadeiro valor que merece!! Você que não pretende ser atleta, tb pode conseguir o que quer. Comece hoje e mande em você!! Daqui há 1 ano vc vai pensar: "se eu tivesse começado há 1 ano atrás estaria muito melhor!" Pense nisso"


3 comentários:

  1. caraca todo mundo tm jeito entao kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é muito diva, inspiracão! Parabéns Juju, vc é demais, linda, perfeita!

    ResponderExcluir
  3. ela foi minha inspiraçao para começar a malhar estou adorando os resultados ...juju é minha diva inspiradora

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.