10 Produtos sem sentido que você encontra no supermercado ao redor do mundo

10 produtos inúteis que você encontra em supermercados ao redor do mundo:


Mio Water Enhancer
(Realçador de água)


   A água é a bebida mais saudável do mundo, mas segundo a empresa alimentícia Kraft Foods, é também a mais sem graça do mundo. Pensando nisso, a empresa criou o "Mio Water Enhancer" para você misturar no seu copo d'água, produto que é colorido, aromatizado artificialmente e "realça" o seu copo de água que era perfeitamente saudável até então.  

   Além de corantes alimentares à base de petróleo que possuem relação direta com TDAH e alergias, o outro ingrediente é propilenoglicol, ingrediente à base de petróleo que, entre outras coisas, é usado para fazer plásticos e impedir que a tinta seque.

   Ah, mas claro, não possui nenhuma caloria, graças à sucralose.


International Delight Iced Coffee
(Café gelado Prazer Internacional)

   Claro, é conveniente. Este café já vem gelado, com açúcar e creme, e como contém açúcar! São incríveis 23g por copo, praticamente o que você pode comer de açúcar durante o dia inteiro!

   O produto também contém carragena, um agente espessante inflamatório que tem sido associado à diversos problemas intestinais.




Calavo Avocado Halves
(Metades de abacate cortadas sem o caroço)

   As vezes é muito exaustante cortar um abacate no meio.... então, por que não pagar o dobro do preço de um abacate normal e já receber ele cortado e até sem o caroço?

   Abacates são nutritivos, saudáveis e cheios de gorduras saudáveis e vitaminas, mas além de pagar mais caro por um já cortado, não faz sentido comprar plástico e papel extra numa época de conscientização sobre reciclagem e desperdício.


Mt. Dew Voltage
(Refrigerante para dar energia)

   Este refrigerante contém ginseng, mas também contém um retardador de chama que foi originalmente desenvolvido para evitar que os plásticos explodissem. 


Bakeables Potato
(Batatas Assáveis)

   Neste produto se paga mais do que o dobro do preço de uma batata normal, e o que você está comprando é absolutamente uma batata totalmente normal, não-orgânica, enrolada em um plástico!

   A única diferença aqui é o plástico em que ela vem enrolada. As instruções são para você coloca-la no microondas com plástico e tudo, mas cuidado: NUNCA COLOQUE PLÁSTICO NO MICROONDAS! Isto faz com que os químicos presentes no plástico passem para a sua comida.


Sucos de fruta sem fruta 

   Muito cuidado ao comprar sucos, pois muitos deles vem com 0% da fruta. Corantes baratos, adoçantes ou açúcar e sabores artificiais dão ao suco a aparência que faz você pensar que ele realmente possui algo de fruta, mas não! Leia sempre o rótulo, e procure evitar também aqueles que possuem uma porcentagem muito baixa da fruta.

   Opte sempre por sucos naturais, chás ou águas!


Achocolatado com Ômega-3

   Por que tirar o ômega-3, que faz tão bem ao coração e ao cérebro de algo delicioso, apetitoso e convidativo como um peixe? Não! É melhor que você beba ele diretamente no seu achocolatado matinal, junto com muito açúcar.


Produtos falso-saudáveis
VitaMuffin Vitatops

   Este é apenas um exemplo dos mais variados produtos falso-saudáveis que encontram-se nos supermercados ao redor do mundo, que não são nada menos do que alimentos nada saudáveis fantasiados de saudáveis.

   Não possuem nenhum ingrediente natural, sendo que até as fibras são injetadas no produto e seu corpo pode não digerir prontamente, além de que isto dificilmente a deixará sem fome e satisfeita.


Uncrustables
(Sanduíche pronto de manteiga de amendoim e geléia)

   Sanduíche de manteiga de amendoim e geléia é algo muito comum em todo o mundo, então por que não comprar ele pronto, repleto de xarope de milho de alta frutose, óleos hidrogenados e conservante? Muito mais fácil do que fazer em casa, não é mesmo? E tem mais, ele já vem até sem a crosta do pão... 

   Esta opção é tão ruim que não possui nada de fibras, o que vai fazer você ficar com fome rapidamente após consumir o produto. Fazendo em casa, geléias e o pão normalmente contém este ingrediente e dificilmente farão o mal para a saúde que a opção pronta faz.


Eggland's Best Hard-Cooked Peeled Eggs
(Ovos cozidos duros sem casca)

   Este ovos já vêm pré-cozidos, descascados e enrolados em plásticos. Por que fazer ovos em casa você mesma e levar na sua bolsa se você pode comprar esta opção pronta cheia do conservantes benzoato de sódio, que causa urticária, asma, e outras reações alérgicas das mais variadas em pessoas sensíveis?


2 comentários:

  1. muitos produtos aí eu nao fazia ideia de que existiam, como o abacate cortado no meio, sério, quem compra isso? kkkkk e o ovo tbm.. pessoal, levem suas marmitinhas com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Hum, vou comecar a comercializar ovos ja cozidos kkkk vai q o povo compr@!!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.