3 Maneiras que sexo e atividade física afetam um ao outro

   Saiba como a sua vida sexual afeto seu desempenho na atividade física e vice versa:

Fluxo Sanguíneo

   Artérias mais limpas e fluxo sanguíneo regular proveniente dos seus treinos significa que o sangue vai fluir através de todas as partes do seu corpo de forma saudável, por isso, quando chega a hora do sexo, seu corpo se excita muito mais rápido e facilmente! Fluxo sanguíneo saudável para seus órgãos genitais significa excitação mais rápida e orgasmos muito mais intensos!

Evita doenças

   Nesta parte, a atividade física e o sexo complementam um ao outro. Se você faz musculação, cardio e tem uma alimentação balanceada, seu sistema imunológico já deve fazer bem o seu serviço. O ato sexual ajuda na prevenção do corpo contra infecções, complementando este processo e fazendo o seu sistema imunológico funcionar 100%. 




Aumento da tolerância à dor 

   Praticantes de atividade física têm uma maior tolerância à dor devido ao esforço em que colocam seus corpos diariamente. Atletas compreendem os vários níveis de dor, porque querem sempre superar seu desempenho anterior e acabam indo um pouco mais longe cada dia. 

   Em estado de excitação, a tolerância à dor do seu corpo aumenta (por isso os arranhões que você acaba vendo só no outro dia!), e cada vez que você pratica sexo, essa tolerância aumenta um pouco e se mantém mais elevada. Este ciclo ajuda você à superar limites também na academia!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.