12 Refeições feitas pela Bella Falconi

12 Refeições feitas pela Bella Falconi:


1- Chá de gengibre com limão: "Excelente termogênico devido à alta concentração de fitoquímicos, que são excelentes antioxidantes porque ele reduz os radicais livres no nosso corpo. Não existe recomendação de ingestão diária de fitoquímicos, contudo, baseado nos meus estudos, uso 2g como referência. O limão ajuda a extrair os fitoquímicos do gengibre. Receita: 200ml de água, 5g de gengibre e 1 limão espremido."


2- Salmão com Vegetais


3- Frango, Berinjela e Espinafre


4- Omelete: 4 claras, 1 gema, queijo falso de soja, pimenta branca em pó e Mrs. Dash (tempero sem sódio).


5- Refeição feita no Outback: Batata doce, camarão e salmão


6- Salmão, arroz integral e legumes


7- Frango ao molho de limão. "Eu sei que eles usam manteiga no molho e no purê de batata, mas como eu sempre falo, se você faz tudo certinho 80% da vezes, esse prato jamais deve ser considerado uma refeição livre. Ele pode ter bastante sódio, mas a retenção de líquido será temporária."


8- Grãos e ovos


9- Garoupa, cenoura, vagem e amêndoas


10- Salmão, batata e vegetais


11- Aveia, banana, leite de amêndoas e canela em pó


12-  Pós treino: Bolo de proteína. "1 scoop de whey de chocolate, 1 colher de sopa de coco ralado ou em flocos sem açúcar, 1 colher de sopa de gotinhas de chocolate sem açúcar, 1 colher de sopa de cacau sem açúcar, 1/2 xícara de leite de amêndoa sem açúcar, 1 colher de sopa de aveia e 1 colher de chá de adoçante. Mistura tudo e leva ao microondas por 1:10."



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.