Use itens domésticos para treinar braços em casa

   Muitas vezes deixamos de fazer qualquer tipo de atividade física por não ter conseguido ir à academia ou por ela estar fechada, mas saiba que, muitas vezes, soluções simples estão à nossa disposição dentro de casa para que possamos manter nossa rotina de atividade física! 




   Pensando nisso, hoje vamos mostrar 3 exercícios para membros superiores para serem feitos em casa, para os quais você vai precisar de um: um frasco grande de amaciante cheio (para ficar pesado, se ficar muito pesado, esvazie um pouco), uma vassoura e um ferro de passar roupa.

Vassoura
Deitada de costas, segure a vassoura com as duas mãos na altura do peito. Estenda os braços e retorne à posição inicial (como na foto abaixo). Sugestão: 3 séries de 12 repetições


Frascos de amaciante
Coloque um pé na frente do outro e flexione o tronco para frente. Segure o frasco à sua frente com o braço esticado e volte como se estivesse serrando algo. Sugestão: 3x12 de cada braço.


Ferro de passar roupa
Em pé, segure o ferro com uma das mãos, eleve o braço até a altura do ombro e volte à posição inicial. Segure a vassoura com a outra mão para maior equilíbrio. Sugestão: 3 séries de 12 repetições com cada braço.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.