Paula perdeu 36kg com as aulas de Zumba

   Foi quando Paula Scott chegou aos 95kg, em fevereiro de 2012, que pensou: "Como me deixei chegar neste ponto?". E foi a partir de então que ela decidiu mudar de vida!

Paula com 59kg
Paula com 95kg

   Ela começou indo para a academia fazer o elíptico por meia hora alguns dias na semana, mas não estava gostando da atividade, foi então que ela descobriu a aula de Zumba! 

"Eu via que as pessoas davam risada e se divertiam nessa aula, então eu tive que experimentar"

   A partir da primeira aula, ela achou aquilo que realmente gostava de fazer para se exercitar! Com esta nova motivação, ela reduziu a ingestão de comidas industrializadas e doces. Sua maior dificuldade foi achar novas maneiras de sair com os amigos, já que os programas antigos incluíam grande quantidade de comidas gordurosas e bebidas alcoólicas. Segundo ela, seus amigos não entendiam nem gostavam quando ela não aceitava os convites para sair, já que não só ela estava na luta para comer melhor como também acordava todos os dias às 5h30min para se exercitar. Com o tempo, os amigos começaram a fazer outras atividades com ela, como passeios em parques e "encontros de beleza", para fazer cabelos e unhas.

   Em junho de 2013, 1 ano e 4 meses depois de começar o processo de mudança de estilo de vida, Paula já pesava 59kg e se sentia muito mais feliz e realizada em todos os aspectos da sua vida, além de estar muito mais confiante também com as aulas de Zumba, onde não apenas saiu do fundo da sala e foi para a frente, mas também se tornou instrutora!



Fonte:

WALSH, Karla. I danced 80 pounds off. Fitness Magazine April 2014.

Um comentário:

  1. Realmente Zumba é uma ótima aula! Saio super cansada e alegre!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.