Conheça Lea-Ann, que malhou durante toda a gravidez

   Lee-Ann foi alvo de diversas críticas negativas quando postou uma foto sua no Facebook levantando peso em setembro de 2013, sendo que faltava apenas duas semanas para o nascimento do seu filho.


   Agora, com seu filho com apenas 5 meses de idade e já de volta aos treinos após o parto, ela mostra ele ao mundo e conta como a musculação na gravidez - para mulheres já praticantes e fora de risco - é uma prática saudável e, para ela, foi necessária.


   Segundo ela, se manter forte e em forma durante a gravidez e manter uma dieta repleta de produtos frescos foi a chave para voltar à sua antiga forma rapidamente após o nascimento de seu filho. Ela disse que não comeu absolutamente nenhum alimento com açúcar, pois isso faria com que fosse praticamente impossível a barriga voltar ao que era antes.

   O aval médico veio logo no início da gravidez, liberando-a para continuar suas atividades normais, pois é algo que ela fazia há muitos antes e parar justo nessa fase crítica da sua vida seria algo ruim para o seu corpo, sua mente e até para o bebê.

   Ela diz que quer inspirar mais mulheres a continuarem em forma e saudáveis durante a gravidez!




Fonte: Daily Mail

2 comentários:

  1. Lindona, exemplo a ser seguido

    ResponderExcluir
  2. nao sei se teria coragem, tive meus filhos e nao me exercitei muito e deu tudo bem, mas cada um cada um

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.