A suplementação de homens e mulheres deve ser igual?

   Cada vez as mulheres estão pegando mais pesado na academia, querendo ficar em forma, hipertrofiar, perder gordura, se sentindo cada vez mais bonitas e com mais saúde! A única diferença para o treino masculino é que o foco das mulheres são os membros inferiores, e não os superiores - mas claro, nunca pode-se esquecer completamente deles nos treinos! E a suplementação, deve ser igual tanto para homens quanto para mulheres?


   A resposta é SIM! Homens e mulheres podem tomar exatamente os mesmos suplementos alimentares, o que difere é apenas a quantidade de produto ingerido devido ao peso, e necessidades corporais de acordo com os objetivos individuais!

   Os suplementos são parte importante da busca do corpo ideal dentro de uma academia em conjunto com alimentação adequada, devendo eles serem tomados de acordo com as regras estabelecidas por um nutricionista. Suplementos vão melhorar a sua performance, trazer resultados mais rápidos, melhores e mais duradouros. Faça os suplementos parte da sua rotina!


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.