5 Pensamentos que prejudicam seus ganhos

Tire estas 5 ideias da cabeça e comece a melhorar os seus ganhos na mesma hora! Eles não passam de desculpas que você dá para você mesma e acaba se enganando, deixando de ganhar massa e eliminar gordura, evitando mudanças para melhor no seu corpo:


1 - Eu mereço, já malhei hoje!

Se você quiser comer algo, coma, mas não precisa se iludir quanto ao motivo de comer. Se você comer fora da dieta todos os dias que fizer exercício, seus ganhos serão inexistentes ou negativos. Deixe as delícias gordurosas e açucaradas para ocasiões especiais onde não há escapatória, como aniversário de amigos, jantas, idas à restaurantes, comemorações especiais com quem lhe faz feliz! E escolha sempre comidas que você gosta muito para aproveitar bem o momento!

2 - Final de semana é tudo liberado, como o que eu quiser!

Se você desejar anular todos os seus ganhos da semana, basta passar 2 dias - o final de semana inteiro - comendo tudo fora da dieta. Simples assim. Uma ou duas refeições livres são totalmente aceitáveis, mas o final de semana inteiro não pode.

3 - Vou beber bastante para aproveitar a vida!

O que acontece normalmente com quem possui este pensamento é o seguinte: o álcool nunca é ingerido em pequenas quantidades, mas sim, em quantidades massivas. Se você acha que aproveitar a vida é ingerir algo que vai lhe prejudicar a saúde, que pode lhe fazer esquecer tudo que você fez durante as horas que bebia, que vai te fazer falar e fazer coisas que você nunca faria normalmente, que vai fazer você passar o dia seguinte inteiro com dor de cabeça, mal do estômago, vai lhe causar acúmulo de gordura e, além disso, vai fazer você perder massa muscular, talvez seja hora de você rever seus conceitos.

4 - Só um pedacinho não vai fazer diferença...

De pedacinho em pedacinho você aumenta consideravelmente a ingestão de açúcar e gordura. Deixe este hábito de lado em todos os momentos da vida e, quando for comer algo fora da dieta, faça sua refeição livre e coma algo que realmente vai valer a pena.

5 - No inverno eu não me cuido, quando chegar perto do verão vou no nutricionista e começo a academia.

 Este, infelizmente, é um hábito que muitas mulheres mantém. Pare de treinar para o verão e treine para a vida! Sabe aqueles ganhos que você obteve no final do projeto verão? Acredite, se você resolver mantê-los e melhorá-los durante o ano inteiro, os benefícios para sua saúde e sua aparência serão impressionantes.

2 comentários:

  1. PIOR QUE AS VZS EH DIFICIL NAO PENSAR ASSIM =(

    ResponderExcluir
  2. Muito eu, infelizmente, mas estou superando já alguns desses pensamentos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.