5 Dicas para quem malha sozinha

   Você malha sozinha, sem um(a) companheiro(a) de treino? Ou achou que era hora de bolar seus próprios treinos? Muitas meninas chegam nesta fase em algum momento do treino (o que nem sempre é recomendado). Às vezes a fase é duradoura, às vezes não, dependerá do resultado obtido. Confira as dicas que bolamos para quem prefere que o seu momento de treino seja só seu:

1. Use um relógio. Fazer os intervalos certos é importante para seus resultados, e como não vai ter ninguém para lhe lembrar que já é a hora da outra série, um relógio e atenção são muito importantes!


2. Leve uma garrafinha com água para a academia. Sair do aparelho por muito tempo para tomar água entre as séries pode fazer com que outras pessoas comecem a usar o aparelho na sua ausência, prejudicando seu treino.

3. Varie o número de séries e repetições. Não fique no 3x10 ou 4x8 por muito tempo. Faça métodos como drop-set eventualmente.

4. Troque a ordem dos exercícios. Trocar a ordem faz com que o seu rendimento em cada exercício se altere a cada treino, dando ainda mais resultados, pois a sua força no começo e no fim do treino nunca é a mesma.

5. Siga o seu treino até o fim! Não é porque não há ninguém lhe controlando que você pode pular exercícios, fazer menos repetições ou deixar exercícios até o fim. O treino deve ser levado à sério sempre!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.