Dicas para você manter sua resolução de ano novo

   Não importa qual foi a sua resolução de ano novo para 2014, pode ter sido modificar o seu corpo de alguma maneira ou mudar qualquer outro aspecto profissional ou pessoal da sua vida, mas a maioria das pessoas abandona logo o caminho para o sucesso. 

   Separamos dicas simples para você usar durante o ano todo até conseguir atingir o seu objetivo! Claro, tudo depende 100% da sua dedicação, mas seguindo estas dicas, ficará um pouco mais fácil! Vamos lá:

1- O objetivo deve ser realista!
   De nada adianta você estipular um objetivo que levará mais de um ano para se concretizar ou que não tenha nada a ver com você. Sonhe alto, mas seja realista... só assim suas resoluções poderão sair do papel!

2- Divida o objetivo principal em vários pequenos objetivos;
   Quanto mais difícil for o que você quer, em mais pequenos objetivos ele pode ser dividido. Por exemplos, se você quer perder 10kg em 2014, pode-se dividir estes 10kg em 5 pequenos objetivos de 2kg. Perdendo 2kg por mês, em 5 meses você terá atingido o seu propósito.

3- Estipule prazos;
   Divida o seu objetivo principal em pequenos objetivos e já comece a colocar prazos neles logo no começo do ano. Nunca deixe para começar depois do carnaval, pois o fracasso é certo. Chegue em março já com algumas metas alcançadas.

4- Tenha um caderno exclusivamente para anotar os seus avanços.
   Quando você começa a ver o seu avanço a motivação aumenta, por isso, tenha um caderno para anotar semanalmente os seus ganhos e observar o seu avanço. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.