Mulher inspiração - Tuffah Dunne - 38 anos


   Conheça Tuffah Dunne! Ela é original do Kenya, é casada com um soldado e tem três filhas de 18 anos, 11 anos e 15 meses. Ela conta que sempre foi atlética, desde o colégio, sendo que praticava diversas modalidades esportivas: natação, basquete e vôlei.

   O seu principal incentivo para entrar em competições foi o seu marido, mas, por muito tempo, ela recusou a proposta, até que nasceu a sua terceira filha e após isto, ela engordou 12kg. Um mês depois de atingir seu peso máximo, Tuffah determinou-se a voltar à sua forma original, ou até melhor! Ela voltou para a academia se sentindo fraca, frágil, desapontada e triste, mas deu o seu melhor em cada exercício e lentamente ganhou sua força e resistência de volta!

   Quando ela decidiu competir na categoria Figure, seu preparo levou 16 semanas. Sua primeira competição foi em Denver, onde ela foi a vencedora!

   Segunda ela, isto prova que todos podem atingir qualquer coisa! A chave é pensar positivo e se dedicar de verdade para o objetivo, atravessando todos os desafios e tendo sempre em mente que o trabalho duro compensa.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.