Entrevista completa com a Atleta Ingrid Romero


   Confira esta entrevista que a atleta Ingrid Romero deu para o site The Gym Lifestyle! Aqui ela conta tudo sobre seu treino, sua alimentação, como iniciou e qual é a sua motivação.

Dados Básicos

Nome: Ingrid Romero
Idade: 28
Localização: Los Angeles, Califórnia
Altura: 1,64m
Peso: 54 à 56kg em off e 54 durante o período de competições


O que fez você começar com a musculação e competições?

   Eu tenho uma amiga que competiu durante anos e ela me convenceu a competir também. Eu comecei a malhar com meu marido e personal Joe Discuillo e mudei todos os meus hábitos alimentares. Eu amei a forma como me senti assim que eu pisei no palco, na minha primeira vez, em outubro de 2010.

De onde vem a sua motivação?

   Minha motivação vem dos meus lindos gêmeos Gianni e Nicco! Também tenho duas irmãs e um irmão: Sara, Marian e Nico. Eles são meus anjos, e eu os tenho sempre em meu coração, os amo e sinto muito a falta deles, pois eles residem na Espanha. Sem eles nada disso teria valido a pena. 

   Receber mensagens de fãs todos os dias também me mantém motivada, e esses "inimigos" por aí, vocês me fazem trabalhar muito mais duro!

Como é a sua rotina de treinamento?

   Eu me exercito 6 dias por semana, entre cardio e musculação. Mas claro, a dieta é o mais importante! Mantenho o controle da minha alimentação e exercícios em um caderno.


Como é a sua dieta?

   Minha dieta é composta de alimentos magros. Eu como diariamente cerca de 2500 calorias, divididas em 5-6 refeições diárias com cerca de 2,5 a 3 horas de intervalo entre elas.

   Minhas refeições consistem em proteína magra, como frango, peixe, peru, ou clara de ovo e carboidratos de digestão lenta, como aveia e batata doce. Eu também como muitos vegetais frescos para ajudar a me sentir satisfeita e adicionar fibras. Eu fico longe de alimentos fritos e processados ​ como açúcar, sal e leite.


O que você come em um dia normal?

   Aqui está um exemplo do que eu como se estiver me preparando para uma competição.

Café da manhã: 1/2 xícara de farinha de aveia e 4 claras
Lanche: 1 maçã , 15 amêndoas e um shake de proteína
Almoço: 170g de proteína magra, 1/2 xícara de arroz integral e 10 aspargos
Lanche: 100g de proteína magra , 1 fruta
Lanche: 2 bolachas de arroz com 1 colher de sopa de manteiga de amendoim e 4 claras
Jantar: 170g de proteína magra, 100g de batata-doce e 1 xícara de legumes

Você toma suplementos ?

   Eu sou uma grande fã dos suplementos Isagenix porque todos são compostos por ingredientes 100% naturais, orgânicos, livres de químicos e é a escolha mais sábia para garantir nutrição adequada e sem ingredientes tóxicos.

Proteína em pó ISAPRO: Use uma medida de pó de proteína que é rico em fibras, proteínas e gorduras essenciais;

Multi-Vitaminínico: Promove boa saúde e nutrição. Dá ao seu corpo os nutrientes que você pode não estar recebendo o suficiente através da alimentação;

Suplementos energéticos (pré-treino): Nem todo mundo precisa disso, mas se eu precisar de um pouco de ajuda antes de me exercitar depois de um longo dia de trabalho eu uso.


Guia de manutenção - o que tomar depois de ter conseguido a sua transformação?

Aceleradores naturais de metabolismo: ingredientes termogênicos cuidadosamente selecionados aumentam a capacidade de queima de gordura do corpo, sem a sensação ruim de alguns termogênicos; 

IsaFlush: forma eficaz e segura melhora a digestão, estimula a regularidade intestinal e ajuda a aliviar o desconforto;

Cleanse for LIFE - promove a limpeza de todo o corpo e melhora a capacidade natural do corpo de remover as impurezas


O que você faz para os seus glúteos?

   Eu sempre tive glúteos grandes. Eu tenho trabalhado muito duro para mantê-lo rígido e firmes. Ao fazer o meu cardio faço técnicas diferentes para atingir o lado de trás: faço o elíptico por 20 minutos, então faço 3 minutos inclinado e com uma resistência maior. Em seguida, os próximos 3 minutos faço em uma inclinação ainda maior com uma resistência também maior. O aumento da inclinação realmente atinge meus glúteos e isquiotibiais. 

   Meus exercícios pliométricos consistem na execução de escadas, saltos, agachamento com salto, entre outros. Faço também na areia, pois é realmente bom para as pernas. Na musculação eu faço um monte de agachamento, afundos e leg press. Faço entre 12 e 25 repetições, dependendo do dia e do quão pesado eu estou levantando .


Três dicas que você daria para alguém que está tentando alcançar seu objetivo físico?

   Trabalhe duro na academia e ainda mais na cozinha! Três palavras que eu uso:

PERSISTÊNCIA - PACIÊNCIA - SUOR

   Se você seguir estas três dicas, você vai se dar bem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.