Mulher Inspiração - Vivian Maria Solo


   Conheça Vivian Maria Sola, ela tem 21 anos, 1,65m e perdeu 31 kg em 1 ano e 5 meses, pesando atualmente 67kg.


"Quando era criança, saía da escola e passava as tardes na casa da minha avó. Lá, chegava a comer 
três lanches, um atrás do outro, e ficava na frente da TV com um pacote de salgadinho nas mãos. Fui engordando. Minha ficha só caiu aos 18 anos. Com 98 quilos, me apaixonei. Ele dizia que gostava de mim, no entanto não conseguia acreditar por causa do excesso de peso. Como é que o rapaz podia me achar bonita se eu me achava feia? Por conta disso, fugia dos encontros e inventava que não queria um relacionamento sério."


   Foi nesta fase da vida que, sabendo que precisava mudar, começou a fazer várias dietas que duravam poucos meses, perdendo alguns kgs e ganhando outros - muitas vezes, ganhando mais do que perdendo. Em julho de 2011 foi que ela realmente começou a mudança que ia mudar a sua vida, quando entrou na academia! 

   No começo dos treinos, ela sentiu apenas melhora no fôlego e muita vontade de desistir, mas persistiu: malhava uma hora por dia quatro vezes por semana. Sobre a alimentação, reduziu as porções pela metade e começou a reduzir o peso gradativamente, até que eliminou 31 kgs.

   Um aspecto que Vivian considera importante é não se privar de comer o que gosta, fazendo da moderação a chave para o sucesso!

   Parabéns Vivian! Que sua história inspire muitas mulheres!

   E você, também tem uma história de sucesso de emagrecimento ou mudança corporal? Mande para a gente através do e-mail mulhermalhadablog@gmail.com.

Fonte: http://boaforma.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.