30 Agachamentos por um bilhete de metrô grátis - Você faria?


   Tendo em vista as Olimpíadas de Inverno que estão chegando na Rússia, que ano que vem serão realizadas em Sochi, a Rússia criou mecanismos para despertar o espírito olímpico na população.

   Oficiais do governo instalaram máquinas de autoatendimento em metrôs de Moscow que, ao invés de cobrar dinheiro pelos tickets, cobra agachamentos. Como as passaagens custam trinta rublos (US$ 0,92), cada agachamento é contabilizado como um rublo, fazendo com que 30 agachamentos faça a passagem sair de graça.

   Essa iniciativa será oferecida por um mês. De acordo com relatos da mídia russa, esta é uma ação que visa promover a aptidão física e a prática de esportes, ao mesmo tempo em que relembra as  pessoas sobre o evento que vai começar no dia 7 de fevereiro do próximo ano.

   “Queremos mostrar que os Jogos Olímpicos não são apeans uma competição internacional vista pela TV, mas que são também sobre envolver todos com um estilo de vida esportivo”, informou Alexander Zhukov, presidente do Comitê Olímpico da Rússia, citado pela agência estatal de notícias RIA-Novosti.

   E você, faria trinta agachamentos por um bilhete de metrô? 

   Veja o vídeo sobre essa iniciativa:


Fonte: http://administradores.com.br/noticias/marketing/30-agachamentos-por-um-bilhete-de-metro/81940/


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.