4 Motivos para conversar menos e malhar mais

1- Enquanto você está na sua "pausa", conversando, o aparelho está ocupado por você e, consequentemente, tirando o espaço de outra pessoa que poderia fazer todas as suas séries enquanto você conversa.

2- Se você está revezando com alguém e começar a conversar com outra pessoa, vai atrapalhar o treino desta outra pessoa com quem está revezando.

3- A pausa máxima entre as séries para hipertrofia é de 120 segundos, sendo que para a perda de gordura é de, no máximo, 60 segundos - para não desacelerar o metabolismo no meio do treino e manter a queima calórica. 

4- Quanto mais você conversa, mais tempo você fica na academia. Treinos de no máximo 1 hora por dia são considerados ideais. Ao treinar mais do que uma hora, você pode começar a sentir fome e prejudicar todos os os seus ganhos ao treinar neste estado.

   Vá para a academia para treinar! Aproveite o fim do treino para socializar com os amigos que também já terminaram o seu treino, mas de maneira alguma atrapalhe o treino de quem ainda está no meio da atividade! 


Curta Mulher Malhada no Facebook!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.