Transformação de Kelsey Byers e seu plano de alimentação e exercícios

   Kelsey Byers é uma super inspiração! Ela mudou radicalmente para um estilo de vida saudável e virou até modelo de capa de revista. Ela perdeu 22kg, e isso não aconteceu do dia para a noite. Aqui você vai ver dicas importantes para iniciantes que ela mesma preparou, para qualquer um iniciar nesta jornada de mudança de estilo de vida e perda de peso.


   Minha transformação e perda de peso de 22kg não aconteceu durante a noite. Eu mudei completamente para um estilo de vida saudável para perder peso. Quando eu comecei, eu estava determinada a perder peso, só que eu sabia muito pouco sobre como obter os resultados que eu queria da forma mais rápida possível e não havia nenhuma maneira de eu ir para a cama "robusta" e acordar no corpo dos meus sonhos. 

   Neste momento da minha vida eu não estava fazendo dieta alguma, então comecei a fazer pequenas mudanças na minha rotina. Alguns anos mais tarde e quilos a menos, comecei a me concentrar na minha nutrição, ou seja, eu contratei uma nutricionista e comecei a comer porções pequenas com proteínas magras e carboidratos complexos a cada refeição, a cada três horas.

   Agora que eu sei exatamente quais os passos que tomei que foram responsáveis pelas maiores mudanças do meu corpo, então eu formei uma lista para iniciantes que irão ajudar a começar a obter resultados saudáveis ​​rápido. Vamos às dicas:

1 . Comer a cada três horas, 5-7 refeições por dia

   Eu acredito que a nutrição é algo em torno de 80% do que você é, dos seus resultados, enquanto que o exercício é apenas 20%. Mesmo se você não tem nenhum desejo de participar de uma competição de fitness ou tornar-se um atleta, ocorrem resultados surpreendentes em pessoas que começam a comer desta forma. Alguns dos meus amigos mais próximos e familiares remodelaram seus corpos quando eles começaram com essa frequência  de refeições diárias. 

   Você deve escolher uma proteína magra e um carboidrato complexo em cada refeição, sempre com a adição de vegetais, quando possível. Pode ser que leve algumas semanas para seu corpo se acostumar a comer com tanta frequência e se este for o caso, comece apenas com cinco refeições por dia, veja a minha lista abaixo com alimentos e porções sugeridas. Você vai obter melhores resultados com a contratação de uma nutricionista para fazer-lhe um plano personalizado que atenda às suas metas.

2 . Evite álcool e fast food
   
   Esta foi uma grande parte da minha perda de peso. Na faculdade, eu vivia em festa e rapidamente me tornei uma bebedora social bem adaptada à essa realidade. Eu estava mantendo o hábito de sair com os amigos três noites por semana, sendo que durante uma noite eu poderia facilmente ter mais de três ou quatro bebidas alcoólicas, com muito açúcar e calorias. Além disso, depois de uma festa, meus amigos e eu matávamos a fome em restaurantes drive-thru tarde da noite. Tudo me alcançou. Dentro de três anos, eu tinha ganho cerca de 22 quilos.

   Comecei a mudar quanto eu aprendi que um copo de vinho tem a minha ingestão de açúcar para o dia (cerca de 35 gramas), e comecei a evitar o álcool. Quando eu parti para minha jornada de perda de peso, decidi cortar o álcool por um mês apenas para ver o que iria acontecer e perdi cerca de 3,5kg. Eu estava convencida de que o álcool estava ajudando a manter meu peso lá em cima, e estava mesmo. Sobre o fast food, você não sabe qual é a qualidade deste alimento que você está comendo, então, como regra geral, eu simplesmente não coloco mais esse tipo de alimento ​​no meu corpo. Eu arrumo minhas refeições todos os dias na minha geladeira, especialmente se eu estou indo fazer uma viagem. Eu não dou mais nenhuma desculpa para deixar de comer mais saudável!

3. Fique ativo
 
   Não espere entrar em uma academia e ver resultados imediatos. Perceba que remodelar o seu corpo é um processo e você deve celebrar cada pequena melhoria. Comecei por contratar um personal trainer para cinco sessões semanais e isso me ajudou a aprender a forma adequada de treinar e para descobrir quais exercícios trabalham os diferentes grupos musculares. Eu também usei vídeos que encontrei no http://www.bodybuilding.com/exercises/ para me ajudar a planejar minhas atividades.

   Para quem está começando, eu recomendo  uma rotina de treino completo do corpo de 3 dias na semana para começar. Pessoalmente, eu prefiro treinar cinco dias por semana, porque posso me concentrar mais no grupo muscular que eu estou trabalhando. Para cardio, eu costumo fazer na primeira parte da manhã com o estômago vazio ou imediatamente após a musculação no final do dia . São nestas situações que eu percebi o máximo de resultados em queima de gordura.

** Meninas, não tenham medo de levantar o máximo de peso que vocês puderem. Vocês não são projetadas para obter músculos volumosos, por isso, se você está comendo as porções certas, você não vai ter gordura extra no topo das camadas muscular. Mantenha o seu plano de refeição 100% e você vai obter grandes resultados. Alimentos = combustível.

Plano de treino de Kelsey Byer :

Segunda-feira: Ombros e abdominais; (3 séries de 8-12)
45 min de cardio no elíptico, escadas ou esteira inclinada.

Terça-feira: Pernas , panturrilhas e Glúteos (4 ou 5 séries de 15-20)

Quarta-feira: Descanso

Quinta-feira: Peito e tríceps; (3 séries de 8-12) ; Cardio 45 min

Sexta-feira: Costas & bíceps ; (3 séries de 8-12) ; Cardio 45 Min

Sábado: Cardio 45 min

4 . Dormir e beber bastante água

   Lembre-se, os músculos crescem quando você está descansando. Mais músculo significa mais calorias queimadas, menos gordura e mais definição muscular. Um problema que tive na faculdade foi que não estava deixando o meu corpo descansar o suficiente para obter resultados e obter apenas algumas horas de sono por noite não dá ao seu corpo o descanso que merece. Para resultados máximos, durma pelo menos sete horas de sono por noite. 

   Beber água também é fundamental para a liberação de toxinas e queimar a gordura extra. Tenho notado uma diferença significativa nos meus resultados quando eu não bebo bastante água, meu percentual de gordura corporal aumenta rapidinho. Como regra geral, eu gosto de beber um 3 litros de água por dia para meu corpo ficar bem hidratado e meu cabelo e pele se manterem saudáveis.

5. Açúcar

   Sobre o consumo de açúcar, gosto de manter meu em cerca de 35 gramas por dia, sem contar com o açúcar encontrado naturalmente em frutas ou vegetais. Tente manter um "diário" de ​​açúcar e acompanhar a sua ingestão por alguns dias. O seu consumo de açúcar pode aumentar com rapidez e isso pode impedir você de alcançar seus objetivos.

6. A Comida (Parte mais importante da minha Transformação)

   Meu marido e eu cozinhamos muitas coisas no domingo e na quarta-feira e embalamos as nossas refeições em potinhos para a semana. Isso nos deixa livre de cozinhar todas as noites e podemos nos concentrar em outras coisas durante a semana.

   Escolha uma proteína, um carboidrato complexo magro e vegetais em cada refeição. Se você não vai contratar um nutricionista, eu recomendaria as seguintes porções .

PROTEÍNA = tamanho do punho
CARB COMPLEXO = tamanho do punho
VEGETAIS = dois punhados
GORDURAS = tamanho da palma

Dicas de proteínas:
Peito de peru
Frango assado ou grelhado
Peixe cozido ou grelhado
Claras
Carne vermelha magra (uma vez por semana apenas)

Dicas de carboidratos complexos :
Eu costumo comer uma porção menor de carboidratos complexos em minhas duas últimas refeições já que eu não sou tão ativa.
Aveia
Arroz
Pão de trigo
Feijões
Milho ou trigo
Tortillas
Batata

Dicas de vegetais:
Aspargos
Feijão Verde
Abóbora
Abobrinha
Epinafre
Pepinos
Brócolis
Couve-flor

Dicas de gorduras saudáveis:

   Sobre as gorduras saudáveis, eu costumo comer uma ou duas por dia, comendo-as em minhas duas últimas refeições quando meus carboidratos estão em tamanhos menores. É muito importante que você não coma mais do que precisa para que seu corpo não guarde o extra como gordura. Eu sou louca por manteiga de amendoim, então eu não compro nunca. Ajuste estas pequenas coisas de acordo com seu estilo de vida.

Abacate - 2 fatias
Azeite - 1 colher de sopa
Amêndoas, castanha de caju ou nozes - 8-10 nozes
Manteiga de amendoim Natural - 1 colher de sopa

   Essas dicas devem ajudar a começar! Não há solução rápida para grandes resultados, você tem que passar por todas as etapas de sua viagem a fim de apreciar os resultados. Eu acredito que isto é o que me mantém motivada: o fato de que eu nunca mais quero voltar para um corpo que não seja saudável. Isso é o que me motiva a cada dia.

Veja as fotos dela após a transformação:




Informações de contato da Kelsey Byers:

Website: www.kelseybyersfitness.com
Facebook: http://www.facebook.com/fitnessmodelkelseybyers
Twitter: https://twitter.com/kelseybyersfit
Instagram : @kelseybyersfit

Curta Mulher Malhada no Facebook!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.