4 Dicas para se manter na dieta

1- Tenha sempre uma barra de proteína na bolsa ao sair de casa. 

   Muitas vezes, sua saída pode demorar mais do que o planejado, e você nem sempre vai encontrar uma opção saudável na rua. Por isso é realmente importante que você tenha sempre uma barra de proteína junto com você! Ela é resistente ao calor e pode ficar vários dias na bolsa!
   Cuidado, nada de levar barras de cereais, mas sim, barras de proteína - compradas em lojas de suplementos - elas são muito mais saudáveis e nutritivas!

2- Quando fizer comida, faça a mais e congele em porções individuais

   Há diversas opções de comida que você pode fazer em excesso e congelar em saquinhos com porções individuais para seus almoços em casa serem rápidos e sem sair da dieta! Alguns exemplos são: arroz, grão de bico, lentilha, feijão, macarrão, proteína de soja, e o que a sua imaginação permitir! Sua comida estará pronta em 2 minutos!

3- Anote tudo que você come

   Pode ser em um caderno ou no seu celular, mas anote tudo que você come - incluindo quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras de cada alimento. Desta maneira, você não vai comer mais do que deve diariamente e atenderá a sua necessidade de macronutrientes.

4- Varie!

   A internet traz inúmeras receitas saudáveis incluindo alimentos que, com certeza, podem ser consumidos por você dentro da sua dieta! Dê uma busca breve no google, seja criativa e varie seu cardápio! É essencial para a dieta não ser monótona e você querer sair correndo dela!


Curta Mulher Malhada no Facebook e fique por dentro das novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.