Quer perder gordura? Tome um termogênico!

   Antes de falarmos sobre termogênicos, avisamos à todas: nunca tome nenhum suplemento sem antes consultar um nutricionista, pois tomar algo inadequado para você pode trazer mais prejuízos do que benefícios! O que disponibilizamos aqui no blog Mulher Malhada são relatos pessoais e indicações do próprio fabricante. 

Como agem os termogênicos no corpo?

   Os termogênicos também são conhecidos como queimadores de gordura, devido à sua ação direta na eliminação de gordura do corpo. Eles mantém o metabolismo mais acelerado que o normal, transformando as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação em energia, queimando um grande número de calorias ao longo do dia.

Para quem é indicado

   Termogênicos são indicados para acelerar a queima de gordura de praticantes de atividade física que desejam diminuir o percentual de gordura. Deve ser aliado à uma boa alimentação.

Indicado pelo Blog Mulher Malhada: Lipo 6

   Já falamos aqui no blog sobre o OxyElite, sendo que muitas meninas reclamaram de seus efeitos colaterais excessivos. Nosso termogênico preferido, que indicamos sem medo, é o Lipo 6. 

   Ele traz poucos efeitos colaterais (muitas mulheres não sentem nenhum dos seus efeitos colaterais) e benefícios incríveis na perda de gordura, principalmente abdominal.

   Para que se interessar em comprar:


Efeitos colaterais

   Qualquer produto pode trazer efeitos colaterais, e os efeitos  do termogênico variam de pessoa para pessoa, dependendo da sensibilidade da mesma. Eles podem variar entre:
  • Insônia;
  • Dor de cabeça;
  • Enjoo;
  • Arritmia cardíaca;
  • Agitação;
  • Falta de concentração.
   Felizmente, para a grande maioria das usuárias de termogênicos, os efeitos colaterais, quando existentes, duram apenas os primeiros dias de uso do produto, e depois desaparecem completamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.