Conheça a Fisiculturista mais Velha do Mundo e Inspire-se!

Conheça Ernestine Sheperd, ela tem 80 anos, começou a treinar profissionalmente há 8 anos e  atualmente é a fisiculturista mais velha do mundo, segundo o Livro Guiness dos Recordes! É ou não é uma super motivação?

Segundo a própria Ernestine, sua meta é inspirar as pessoas a se exercitarem e a se alimentarem bem! Ela diz que o exercício físico é a pílula da juventude!
  
Ernestine tem até um site próprio, o http://ernestineshepherd.net, onde divulga outras notícias, como quando ela correu uma maratona aos 73 anos!

Mas você quer saber como ela consegue toda essa energia, mesmo com a idade avançada? Ela revelou o seu segredo: acordar às 3 da madrugada, correr cerca de 130 quilômetros por semana e viver a base de uma dieta de calorias controlada com ovos cozidos, frango, legumes e muita água. E claro, tudo com muita disciplina, determinação e trabalho duro.

   Veja algumas fotos dela e inspire-se:






Matéria atualizada dia 29/07/16.

Fontes:
http://climatologiageografica.com.br/essa-mulher-tem-80-anos-e-e-bodybuilder-mais-velha-do-mundo/http://ernestineshepherd.net
G1. Fisiculturista mais velha do mundo. Disponível em http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/06/fisiculturista-mais-velha-do-mundo-compete-aos-75-anos.html. Visto em 7 ago 2013. 

5 comentários:

  1. Eu achei esse site hoje e estou amando, queria umas dicas pois quero ganhar massa, sou muito magra, eu pesava 56 agr to com 52/51, e tenho 20 anos, e ainda sou alta ai piora tudo 1,70 :( estou quase entrando em depressão, toda hora entro pra academia mais saio, tenho vontade mas não disposição, mais semana que vem volto, e vou fazer o MAXIMO pra ficar, e ruim é que quero ganhar massa mais tb tenho que perde barriga, mais acho que os não da né ? Me ajudem beijos Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, é possível sim, mas desistindo da academia é IMPOSSÍVEL! Siga as dicas que damos aqui no blog, mas seja persistente. Se você não focar no treino e na alimentação, não consegue resultado algum!! Estamos torcendo por você e à disposição para o que você precisar! Beijos

      Excluir
  2. Olá meninas, bom dia!

    Completo 30 anos este ano, e resolvi mudar a minha vida, sou mãe de um casal de filho uma menina de 09 ano e rapazinho lindo de 1ano e nove meses. Quando resolvi mudar meus hábitos alimentares eu estava pesando 74k, imagina pra uma pessoa que medi 1,59, comecei a sentir muita falta de ar, cansaço e uma queda significativa de libido, afinal estava me sentido feia. Hoje pedir apenas 2k e 700gramas mais pra mim foi algo maravilho, tenho caminhado quase que diariamente uma média de 3,5km, ainda não foi possível eu ir para academia pois estou organizando meus horários pois trabalho o dia inteiro. Entro no site todos os dias para ver a dicas e acompanhar o treino das meninas que com certeza são uma inspiração.
    Sei que as grandes mudanças físicas talvez levem algum tempo para acontecer afinal eu era uma típica sedentária que só comia besteira e não praticava nenhum tipo de atividade física, mais li uma matérias aqui mesmo que dizia que o importante mesmo são os resultados invisíveis os quais tornam nossa vida mais saudável.
    O site é muito bom, parabéns para as organizadoras vocês são com certeza uma inspiração.

    Ass: AJC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São resultados como os seus que fazem todo o nosso esforço valer a pena! Parabéns e continue firme! Estaremos aqui para o que você precisar!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.