4 Tipos de pessoas que você encontra na academia

As gordinhas que emagreceram
   Elas emagreceram, mas ainda não estão nem para magrinhas, nem para gostosas - ainda são um pouco gordinhas. Mas como emagreceram bastante, a auto estima vai lá em cima e elas acham que já podem andar por aí mostrando tudo! (Claro que esta regra se aplica à apenas poucas gordinhas que emagreceram)


As pessoas do Projeto Verão
   Setembro chegou, e as pessoas do projeto verão lotam as academias, utilizam todos os horários do professores, fazem todas as aulas e malham todos os dias, pois é a última esperança delas de não estar com a barriga flácida, bunda caída e coxas cheias de celulite quando o verão chegar. Poucas delas persistem após novembro - largam tudo para aproveitar o verão e voltam só no próximo ano.


Os que não treinam perna
   Estes são fáceis de reconhecer, você olha para a parte de cima do corpo e vê um cara super forte e malhado, mas olha para as pernas e elas mais parecem dois gravetos.


Os que precisam de roupas novas
   Estes normalmente tem mais de 40 anos, mas ainda usam as roupas de quando começaram a malhar, com 20 anos. Camisetas e regatas coladas não ficam bem com calções justos e curtos - só que ninguém tem coragem de falar isto para eles.

3 comentários:

  1. Os únicos que atrapalham aí são o pessoal do projeto verão. Lotam aulas, ocupam todos os equipamentos e atrapalham a rotina de quem está na academia por um motivo muito melhor do que um biquini.

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei fazer musculação, mas não é meu forte... kkkk mas já vi vários desses q não malham pernas.. normalmente dizem q é pq são exercicios chatos, ou pq "não precisa"...

    ResponderExcluir
  3. Eu treino pernas como se minha vida dependesse disso, não faço corpo mole, por que eu sei que homem de perna fina é ridículo, mas faltou colocar na lista a mulher tiranossauro, tem as pernas enormes e os bracinhos parecendo dois gravetos, esquecem que existem músculos da cintura pra cima, proporção tem que ter tanto pra homem quanto pra mulher.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.